Search
[adsforwp-group id="156022"]

Banrisul em Camaquã passa a atender por agendamento a partir de hoje

img_30119_foto_1.jpg

O atendimento presencial aos clientes na rede de agências do Banrisul será por agendamento prévio a partir desta terça-feira (24). A marcação do encontro deverá ocorrer pelo telefone da agência, em Camaquã o telefone é: (51) 3692-9191 e na chamada é preciso informar o CPF, o número da agência e conta.

A medida também vale para uso do caixa convencional. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as operações financeiras. Os contatos de outras agências podem ser obtidos no app Banrisul Digital ou no site do banco. (clique aqui para acessar).

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.

Conforme informado pelo banco, são canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa. As medidas adotadas seguem como medidas de prevenção ao novo covid-19.