Search
[adsforwp-group id="156022"]

MP nega que vereadores tenham feito denúncia sobre abertura do comércio

img_33899_foto_1.jpg

Um áudio com informações falsas viralizou em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (24). O material dava conta que os vereadores Paulinho Bicicletas (Republicanos) e Marcelo Gouveia (Progressistas) tivessem denunciado ao Ministério Público a abertura de determinados estabelecimentos comerciais em Camaquã.

No entanto, as informações contidas no áudio não são verdadeiras e o próprio autor do material já se retratou em um novo áudio. Além disso, o Ministério Público enviou e-mails aos vereadores, evidenciando que não recebeu dos mesmos “nenhuma denúncia ou qualquer tipo de representação referente ao atendimento do comércio, restaurantes e demais serviços em nossa cidade”.

O autor do áudio alegou que o material era particular, enviado para sua esposa, e não teve a intenção de ofender ninguém. O homem ainda declarou que procurou os vereadores, a fim de se retratar pelo “mal-entendido”. Ele ainda ressaltou que as informações falsas foram ouvidas por ele em seu local de trabalho, mas admitiu que errou em passar o assunto adiante.