Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inexplicável: corpo de jovem segue intacto após 14 anos de sua morte

img_35994_foto_1.jpg

Um acontecimento vem chamando a atenção no mundo inteiro, durante processo de canonização do jovem Carlo Acutis, que em 2018, foi declarado “Venerável” pela Igreja Católica. Ele deve ser beatificado no próximo sábado (10).

– Receba mais informações no seu WhatsApp clicando aqui.

Nascido na Inglaterra em 1991, ele morreu na Itália, no ano de 2006, vítima de uma leucemia fulminante. Carlo também é conhecido como “ciberapóstolo da Eucaristia”, devido as suas atitudes como católico e seu conhecimento como programador de softwares.

Mas sem dúvidas, o acontecimento mais inesperado em meio a tudo isso, ocorreu na semana passada, quando o corpo foi exumado, durante o processo de beatificação. Segundo o jornal Clarín, 14 anos após ser sepultado, o corpo permanecia sem nenhum sinal visível de deterioração.

Imediatamente tiveram início uma série de compartilhamentos nas redes sociais, que se tratava de um milagre. Um dos padres envolvidos no processo, disse que o corpo estava “muito completo, não intacto, mas conservando todos os seus órgãos”. “Tem sido feito um trabalho em seu rosto e é bom que, pela primeira vez na História, seja possível ver um santo vestindo jeans e um calçado esportivo. É uma grande mensagem.”, disse o padre.

Por outro lado, existem pessoas que afirmam que o fato ocorre devido a falta de oxigênio no local em que foi sepultado. Enquanto especialistas tentam entender o que realmente aconteceu, o mundo segue se perguntando o que de fato pode explicar o fenômeno.

As imagens abaixo, mostram como está o corpo de Carlo Acutis: