Search
[adsforwp-group id="156022"]

Carro roubado em Camaquã pode ter sido usado em assalto em Canguçu

img_4263_foto_1.jpg

O carro roubado em Camaquã pode ter sido usado pelos criminosos para explodir a cooperativa Sicredi em Canguçu, na madrugada deste sábado (8). O ataque à agência ocorreu algumas horas após o roubo em Camaquã.

Em entrevista concedida ao Canguçu On Line, o empresário Carlos Rodrigo Perla, 27 anos, morador de Camaquã afirmou que teve o Ford Focus, ano 2008/2009, roubado às 23h30 de sexta-feira (7), no bairro Jardim do Forte. O veículo modelo Hatch é de cor prata e tem as placas IPP-4163.

“Quatro homens armados e encapuzados desceram do carro e um quinto ficou aguardando como motorista deles em um Toyota Corolla”, relata o empresário.

 

Como foi a ação em Canguçu

As informações iniciais dão conta de que um veículo Chevrolet Prisma de cor preta e um outro carro, de cor prata, foram usados na ação dos criminosos em Canguçu, por volta das 2h deste sábado (8).

Eles seriam seis homens, usando toucas ninjas e portando fuzis, e podem ter usado mais carros. Durante a fuga, um táxi teve o carro atingido por disparo de arma de fogo no motor. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil de Canguçu está levantando informações sobre o caso. Não é confirmada a chegada da Perícia ao local ainda neste sábado.