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Stormrite: um novo Skyrim está em desenvolvimento

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The Elder Scrolls 5: Skyrim, da Bethesda, é um dos jogos mais bem-sucedidos e influentes da última década. Desde o RPG de ação de mundo aberto lançado em 2011, Skyrim foi portado para vários consoles e relançado com diferentes melhorias. Seu desenvolvedor ainda entrou na piada de que Skyrim foi portado para todos os dispositivos imagináveis ​​anunciando Skyrim: Very Special Edition , jogável via assistente virtual Alexa, da Amazon, na E3 2018. Embora Bethesda esteja ganhando tempo trabalhando em Starfield e The Elder Scrolls 6, Skyrim continua a inspirar jogos como Stormrite de Kelechi Apakama .

Apakama, um dos desenvolvedores mora nos arredores de Birmingham, no Reino Unido, e está prestes a fazer um mestrado em ciência da computação na Universidade de Oxford. No entanto, ele vê a ciência da computação como algo em que se apoiar, tendo aspirações de se tornar um designer de jogos em tempo integral. Ele começou como um hobby antes de ir para a universidade, desenvolvendo um jogo baseado em texto via Python para “fazer algo que parecesse legal” que ele pudesse exibir. De lá, ele mudou para os jogos para celular, crescendo em escopo antes de inevitavelmente dar o salto para os jogos de PC; especificamente um RPG de mundo aberto inspirado em seu “jogo favorito de todos os tempos”.

O Começo Humilde De Stormrite

Alguns dos empreendimentos iniciais de Apakama podem ser encontrados na loja de aplicativos do Google Play : Pixel Invaders de fevereiro de 2019 , um “atirador espacial sem fim” 2D na linhagem de infernos de bala de rolagem vertical como Batsugun ; e Kick It Up! de dezembro de 2019 , baseado em sua “única paixão na vida” pelo futebol (futebol), apresentando um modelo 3D em um nível estacionário jogando “uppys Keepy.” Este último ganhou um pouco de força, disse ele, e com o conhecimento extra de programação adquirido em seus estudos, Apakama se sentiu confiante de que tinha o conjunto de habilidades para fazer jogos para PC como sempre quis.

Ele fez o protótipo de algumas ideias diferentes, incluindo um híbrido de tiro em terceira / primeira pessoa pelo qual “não sentia muita paixão” e outro jogo de futebol em grande escala que não tinha time para enfrentar. Stormrite foi o protótipo “mais promissor” que decolou, começando o desenvolvimento usando Unreal Engine 4 (com planos de transição para Unreal 5 ), bem como software como Autodesk Maya e Photoshop em janeiro de 2020. Apenas um mês depois, ele carregou um clipe de seu progresso para o subreddit r / unrealengine, na esperança de se envolver mais com a comunidade do Reddit, e isso atraiu mais atenção do que postagens anteriores relacionadas a seus jogos para celular.

Stormrite está em desenvolvimento para PC e Xbox e pode ser incluído na lista de desejos do Steam. Sua campanha no Kickstarter vai ao ar em 3 de agosto de 2021.