Search
[adsforwp-group id="156022"]

Assembleia gaúcha discute batizar ERS-350 com nome de ex-prefeito de Camaquã

A primeira sessão plenária extraordinária híbrida do segundo semestre de 2021 acontece nesta terça-feira (3) e conta com 12 projetos de lei para apreciação pelos parlamentares. Entre os assuntos, está o Projeto de Lei nº 222/2018, de autoria do deputado estadual Zé Nunes (PT), que denomina Rodovia José Cândido de Godoy Netto, o trecho da ERS-350, entre Camaquã e Arambaré.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Com esta proposta, o parlamentar presta uma homenagem a um líder que deixou um legado para a região. José Cândido de Godoy Netto foi prefeito do de Camaquã por três mandatos, e um dos políticos mais importantes da história do município. “Estamos homenageando a comunidade de Camaquã, a região e todos aquelas pessoas que se dedicam a melhorar a vida de suas comunidades”, disse o deputado.

Ainda de autoria do deputado Zé Nunes (PT), o Projeto de Lei 545 2019, declara como de relevante interesse cultural do Rio Grande do Sul, e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado, a Festa da Nossa Senhora Czestochowa, de Dom Feliciano e dá outras providências.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!

Dos parlamentares, três matérias tratam do Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing, do Fundovinos e da Política Estadual de Atendimento Imediato, de Urgência e de Emergência, às Mulheres em Situação de Violência Física, Sexual e Psíquica no RS, e outras oito denominam rodovias e instituem datas comemorativas.

Confira os projetos na íntegra clicando aqui.