A Activision Blizzard revelou recentemente o anti-cheat Ricochet chegando a Call of Duty: Warzone. O código do anti-cheat já vazou para hackers que já o estão burlando.
Call of Duty: Warzone tem sido atormentado por trapaceiros desde que foi lançado em 2020, após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare . A Raven Software fez várias tentativas para conter o número significativo de trapaceiros na batalha real, mas até agora não teve sucesso. Com o código do Ricochet já vazado, parece que os desenvolvedores ainda podem ter problemas para evitar que as pessoas trapaceiem em Call of Duty: Warzone .
De acordo com a conta do Anti-Cheat Police no Twitter, o driver do kernel do anti-cheat Ricochet vazou online. O vazador afirmou “divirta-se” ao lado de um link para download chamado “it do be sus”. O arquivo de download Ricochet que vazou online inclui a assinatura digital da Activision Blizzard, com data de assinatura de 30 de setembro. O vazador também discutiu a ofuscação de código lixo em vez de um driver virtualizado.
Unfortunately, the kernel driver for @CallofDuty new Anti-cheat called RICOCHET got leaked today, and P2C devs are already reversing it, this is already very bad. pic.twitter.com/Vb8f3eXx5b
— Anti-Cheat Police Department 🕵️ (@AntiCheatPD) October 14, 2021