Search
[adsforwp-group id="156022"]

Showrunner da 7ª temporada de Fear The Walking Dead reage à morte de [SPOILER]

Divulgação
Divulgação

O showrunner da 7ª temporada de Fear the Walking Dead , Ian Goldberg, compartilha seus pensamentos sobredeJohn Dorie Sr. À medida que a temporada se aproxima do fim e as apostas aumentam cada vez mais, os destinos dosFear the Walking Deadse tornam cada vez mais incertos. Cada temporada da franquia de longa duração trouxe a morte de personagens proeminentes, e a 7ª temporada não provou ser exceção.

O episódio 12 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead  começou com Baby Mo desaparecendo repentinamente. Como forma de entrar no ouvido de Victor Strand (Colman Domingo), para que ele pudesse transformar a comunidade em algo melhor para uma futura geração de sobreviventes, Dorie (Keith Carradine) prometeu encontrar o bebê e devolvê-lo. Ele logo descobre que June (Jenna Elfman) e Grace (Karen David) decidiram levar o bebê embora para permitir que Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) façam guerra contra a Torre , a comunidade de arranha-céus de Strand. . Em um esforço para proteger June e Grace, Dorie mata Howard (Omid Abtahi) e rouba Baby Mo através do enxame de zumbis, sacrificando-se para levar a criança para Morgan.

Durante Fear the Walking Dead: Episode Insider da AMC+ (via ComicBook.com ), Goldberg admite que realmente achou difícil se despedir de Carradine. O showrunner compartilha que o ator trouxe uma riqueza de experiência para o papel como nenhum outro ator poderia, e deu a Dorie uma sensação de dignidade real. Leia o que Goldberg disse sobre a morte de Carradine e Dorie abaixo:

É tão difícil assistir a este episódio e dizer adeus a Keith Carradine. Ele é esse personagem. Ele tem tanta seriedade e força. Ele apenas traz algo que ninguém mais poderia ter trazido para esse papel. Nós éramos grandes fãs dele por seu longo e impressionante corpo de trabalho, trazendo-o para o show. E o que sempre gostamos de dizer é que quando os personagens morrem ou quando nos despedimos dos personagens, queremos que doa. Queremos que seja impactante porque isso significa que você se importou. […] Seu sacrifício final, doloroso e bonito, é uma verdadeira prova do incrível trabalho de Keith como ator e o que ele trouxe para esse papel. Estamos muito, muito gratos por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele.

Carradine segue uma tradição consagrada pelo tempo dentro da franquia. Como todas as temporadas de The Walking Dead e seus spinoffs, mortes chocantes são esperadas entre o vasto e constante elenco de personagens. Alicia, Strand e Daniel (Rubén Blades) são os únicos três membros restantes do elenco da primeira temporada de Fear the Walking Dead  . No entanto, foi recentemente revelado que Kim Dickens retornará como Madison Clark após sua suposta morte na quarta temporada.

Carradine se juntou à série de zumbis de terror na 6ª temporada como o pai distante de John Dorie (Garret Dillahunt). Dorie era um ex-policial que infringiu a lei para condenar o serial killer Teddy Maddox (John Glover) por assassinato. Infelizmente, esse ato não trouxe nada além de vergonha e culpa, separando sua família. Carradine retratou habilmente um homem ainda lutando para consertar sua alma fraturada com a habilidade que apenas um ator venerável de seu pedigree poderia fornecer. A morte de Dorie provou ser um momento catártico para o personagem, pois ele finalmente se comprometeu a proporcionar um futuro melhor para Baby Mo, uma promessa que ele havia falhado anteriormente para seu filho. Com apenas mais quatro episódios até o final da temporada, e uma guerra iminente entre Alicia e Morgan contra Strand e sua milícia,está se preparando com mais reviravoltas inesperadas e mortes em potencial de personagens amados.