O criador M. Night Shyamalan é conhecido por suas histórias e por fazer os espectadores questionarem exatamente qual é a realidade que estão vendo. Diretor de clássicos como O Sexto Sentido , seu décimo quinto longa-metragem está a caminho em 2023, e agora sabemos que o filme, chamado Knock At the Cabin , foi oficialmente encerrado! Shyamalan foi ao Twitter para compartilhar a notícia com uma mensagem simples sobre o filme e como isso o mudou.
“Indo para a parede. Apenas embrulhei #knockatthecabin com o mais sincero amor ao elenco e à equipe. Este realmente me mudou como pessoa e artista. #riskeverythingeverytime “, escreveu Shyamalan no Twitter com uma foto de sua placa de ardósia do filme. O filme também marcará a segunda vez que Shyamalan está trabalhando com a estrela de Servant Rupert Grint , onde Shyamalan atua como produtor executivo e diretor da série Apple TV+.
O resto do elenco inclui a estrela de Spring Awakening e Mindhunter Jonathan Groff , o próprio Drax Dave Bautista , o veterano de Shyamalan e a estrela de Old Nikki Amuka-Bird , entre outros, revelando outro elenco empilhado para um filme de Shyamalan. É emocionante receber essas informações sobre Knock at the Cabin porque muitos dos detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. Como tal, qualquer informação que Shyamalan esteja disposto a nos dar deve animar os fãs do diretor e escritor.