Search
[adsforwp-group id="156022"]

O que há de novo na 1.6.0 de Assassin’s Creed Valhalla?

Divulgação
Divulgação

Longe vão os dias de lançamentos AAA simples e single-player que estão totalmente completos quando são lançados. Agora, com a ascensão do Fortnite e o modelo de serviço ao vivo, mesmo os jogos focados em um jogador geralmente têm alguma forma de conteúdo pós-lançamento, mas isso está longe de ser uma coisa ruim. Embora existam algumas exceções, como a recente série de esportes Mario da Nintendo , o conteúdo pós-lançamento geralmente é uma ótima maneira de agregar ainda mais valor a um produto já excelente. Assassin’s Creed Valhalla é um exemplo, onde as atualizações pós-lançamento estão constantemente melhorando a experiência.

Desde seu lançamento em setembro de 2020, a Ubisoft atualizou Assassin’s Creed Valhalla inúmeras vezes. Embora muitas dessas atualizações tenham sido focadas principalmente na correção de problemas técnicos, a grande maioria delas também adicionou novos conteúdos ao jogo, desde novos equipamentos a novas missões e tudo mais. Bem, Assassin’s Creed Valhalla acaba de receber sua atualização 1.6.0, e pode ser apenas uma das maiores até agora, adicionando um modo de jogo totalmente novo, juntamente com um evento favorito dos fãs que retorna.

Com lançamento em 2 de agosto de 2022, a atualização 1.6.0 de Assassin’s Creed Valhalla chega a cerca de 12 a 26 GB, dependendo da plataforma, e traz um modo totalmente novo para o jogo gratuitamente. Chamado de ” The Forgotten Saga “, este novo modo de jogo introduz elementos rogue-lite em Assassin’s Creed Valhalla , incumbindo os jogadores de mergulhar nas profundezas de Niflheim para conquistar o maior número possível de inimigos antes que eles sejam inevitavelmente esmagados.

O modo Forgotten Saga pode ser acessado por qualquer jogador assim que chegar a Asgard durante a linha de missões principal do jogo. Uma vez em Asgard, os jogadores podem criar um novo edifício em sua área central de Ravensthorpe . Uma vez que este edifício tenha sido concluído, os jogadores podem entrar no modo The Forgotten Saga, sem requisitos de nível de poder restringindo quem pode jogar o novo modo. Como os jogadores não podem receber seus equipamentos e vantagens desbloqueados, esse modo deve fornecer um desafio equilibrado para todos os jogadores, independentemente do tempo de jogo. Dito isto, este modo foi projetado para representar um desafio bastante significativo até mesmo para os jogadores mais veteranos de Assassin’s Creed Valhalla , então The Forgotten Saga não deve ser abordado sem planejamento e reflexão cuidadosos.

Além do novo modo Forgotten Saga, a atualização 1.6.0 de Assassin’s Creed Valhalla também está trazendo de volta o Sigrblot Festival, um evento favorito dos fãs no jogo. De 4 a 25 de agosto, os jogadores poderão participar do evento Sigrblot Festival simplesmente retornando a Ravensthorpe, que os renderá com uma série de recompensas temáticas do festival. Para os recém-chegados ao Assassin’s Creed Valhalla , eles precisarão chegar à Inglaterra, completar o primeiro arco narrativo do jogo e ter um nível de assentamento de pelo menos dois.

Como é o caso de todas as atualizações, este novo patch de Assassin’s Creed Valhalla também aborda uma série de problemas técnicos e bugs persistentes. Essas correções cobrem todo o jogo, desde bugs da missão principal, como um problema com a missão “Wedding Horns”, até problemas de eventos mundiais, como Reda, oferecendo apenas um contrato diário, e até problemas de expansão Dawn of Ragnarok , como um bloco de pedra imóvel em Svaldal e um quebra-cabeça insolúvel em Alethorpis. Alguns problemas técnicos diversos também foram corrigidos, incluindo alguns problemas no finalizador Dual Spears e alguns problemas de venda que resultaram na venda involuntária de mercadorias comerciais.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.