Search
[adsforwp-group id="156022"]

Agência do Sicredi fica destruída após série de explosões em Cerro Grande do Sul

img_9097_foto_1.jpg

Um grupo de homens armados fez sete jovens reféns e explodiu uma agência bancária do Sicredi, em Cerro Grande do Sul, na madrugada deste sábado (8), por volta da 1h. Com a explosão, a agência ficou completamente destruída.

De acordo com o portal Clic R, durante todo o assalto foram disparados dezenas de tiros com a finalidade de inibir a presença de pessoas bem como da polícia. O assalto durou vários minutos e a quadrilha agiu sem pressa.

No momento do crime, um veículo que passava em frente a agência foi parado, o condutor foi rendido e um dos assaltantes deu um tiro no radiador do carro. Outros carros que estavam estacionados na rua também foram alvejados por tiros. Na fuga, os assaltantes renderam um grupo de sete jovens como reféns, a fim de garantir que não seriam perseguidos. Os jovens foram liberados na saída da cidade, sem ferimentos.

Havia, pelo menos, dez homens no grupo, que fugiu em quatro veículos, em direção à BR-116. Segundo o relato de testemunhas, os criminosos colocaram malotes com dinheiro no porta-malas de um dos veículos utilizados. O valor roubado não foi informado.

Guarnições de Tapes e Camaquã auxiliaram no atendimento à ocorrência e nas buscas aos criminosos, já que somente um PM estava de plantão na cidade.