Search

Amouranth fala sobre Twitch e banimento do Instagram

Divulgação
Divulgação

A streamer do Twitch, Amouranth, conhece bem as proibições, já que seu canal foi desativado por vários motivos ao longo dos anos. Twitch baniu Amouranth pela quinta vez agora, e há alguma preocupação de seus fãs de que este último banimento será aquele que persistirá. Se Amouranth foi ou não permanentemente banido do Twitch ou não, resta saber, mas ela agora abordou a situação em um novo vídeo no YouTube.

No vídeo, Amouranth diz que não sabe o motivo exato de sua última proibição do Twitch , o que não deveria ser surpresa para ninguém familiarizado com as proibições do Twitch. Muitas vezes os streamers do Twitch não são informados de motivos específicos para o banimento de seu canal, e parece que Amouranth está no mesmo barco. No entanto, sua resposta em vídeo às proibições no Twitch e no Instagram é principalmente irônica, já que ela descreve seu conteúdo como “familiar” e chega a dizer que os padres têm enviado mestres elogiando seu trabalho.

Amouranth diz no vídeo que ela continuará criando conteúdo em seu tempo longe do Twitch, enquanto também menciona algumas das coisas que a deixaram em maus lençóis na plataforma no passado. Isso inclui os polêmicos streams ASMR de Amouranth , bem como os streams de sua banheira de hidromassagem, o último dos quais viu seu canal temporariamente desmonetizado.

No vídeo, Amouranth também abordou o enorme hack do Twitch , que viu seus ganhos na plataforma revelados ao público. Amouranth é um dos streamers que mais ganham no Twitch, mas ela disse sarcasticamente em seu novo vídeo no YouTube: “Estou feliz que todos estejam preocupados com o pagamento, porque realmente chamou a atenção para o fato de que sou tão mal pago. E eu preciso de vocês, se eu voltar para o Twitch, para assinar de graça com o Prime e doar. “

Amouranth então pensa em possíveis maneiras de aumentar sua contagem de inscritos no Twitch , como definir “alguns objetivos realmente divertidos”. Amouranth sugere que pode haver um novo meta se ela fizer seu Twitch retornar, mas independentemente disso, seus subs têm que subir. “Mas tem que subir. Estou prestes a ficar sem-teto”, ela brincou no vídeo.

Com certeza será interessante ver se Amouranth algum dia será capaz de retornar ao Twitch ou se este último banimento do Twitch é permanente. Amouranth desfrutou de grandes aumentos de visualização quando ela voltou das proibições de Twitch no passado, então devemos nos perguntar se isso vai acontecer desta vez também.