Search

Após assaltar lotérica, criminoso é preso no Cristal

img_5000_foto_1.jpg

O criminoso que assaltou uma lotérica na tarde desta terça-feira (22), por volta das 15h30, em Cristal, foi preso pela Brigada Militar após buscas pela região. O criminoso estava conduzindo um veículo Corsa Classic pela Rua Amaral Ferrador, no momento em que foi abordado pelos policiais militares.

Segundo a BM, o criminoso estava muito nervoso e por isso, foi realizada a busca dentro do veículo. Foi encontrado uma capa de chuva amarela e um moletom azul, conforme a vítima havia relatado que o indivíduo usava no momento do crime. De acordo com a proprietária da lotérica, os dois assaltantes haviam levado dinheiro e pertences pessoais.

O suspeito foi levado a Delegacia do Município, onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, juntamente com o material apreendido. Foi lavrado o flagrante delito, e o acusado foi levado ao Presídio Estadual de Camaquã.

Foi informado que o outro indivíduo, que estava armado, saiu do veículo carregando uma sacola preta e seguiu em direção à Vila Formosa, porém não foi localizado.