Camaquã
17°C
Camaquã
17°C
Música

Camaquense é o novo baterista da banda Rosa Tattooada

Matt Thofern foi anunciado oficialmente pelo líder da banda, Jacques Maciel
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O instrumentista camaquense Matt Thofern, foi anunciado recentemente, como o novo baterista da conceituada banda de rock gaúcho, Rosa Tattooada. Ele substitui Dalis Trugillo, que entrou em turnê com o KLB.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

“Anunciamos com muita alegria que @mattthofehrn é o novo baterista do Rosa Tattooada. Desejamos toda sorte e sucesso ao grande @dalistrugillo na nova tour com os amigos do KLB. Bem-vindo, Matt!”, publicou nas redes sociais, o vocalista da banda, Jacques Maciel.

A formação, que poderá ser vista nos próximos shows do Rosa Tattooada, terá os seguintes integrantes: Jacques Maciel no vocal e guitarra, Valdi Dalla Rosa no baixo e Matt Thofern na bateria.

Matt Thofern nasceu em Camaquã, mas reside há 18 anos em Pelotas. É formado em música e coleciona troféus conquistados em diversos festivais pelo estado do Rio Grande do Sul.

Embora atue também em outros estilos musicais, Matt nunca escondeu o seu gosto pelo Rock. Já o Rosa Tattooada, é uma banda de hard rock formada em Porto Alegre, em meados de 1988, influenciada principalmente por artistas do mesmo estilo, tais como AC/DC, KISS, Mötley Crüe, entre outros. Compôs uma das canções mais conhecidas do rock gaúcho: “O Inferno Vai Ter Que Esperar”.

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Cultura, Música, Região, Variedades