A Marvel Studios acaba de divulgaro teaser trailer de Os Eternos na internet. A reação do público já está nas alturas com o vídeo que tem astros do cinema como Angelina Jolie, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry. No teaser, Os Eternos decidem intervir sobre a vida na Terra após uma série de eventos. Confira
“Throughout the years we have never interfered, until now.”
Watch the brand new teaser trailer for Marvel Studios’ #Eternals, and experience it in theaters this November. pic.twitter.com/XyXOcYJfca
— The Avengers (@Avengers) May 24, 2021
Quem são os Eternos?
Os Eternos são frutos do estudo e da manipulação genética realizada pelos Celestiais quando estes visitaram a Terra pela primeira vez. São seres altamente evoluídos, criados em períodos diferentes. A primeira geração foi originada na fase conhecida como Alvorecer do Homem. Atualmente, existem cinco delas. Os Eternos possuem a Unimente, uma estrutura mental capaz de interligar a consciência da espécie, algo que os permite ativar seu potencial máximo.
Fatos que você não viu no trailer de Os Eternos
Os Deviantes
No Quarto Mundo da DC Comics temos a Nova Gênese, o lado bom, e Apokolips, o lado maligno. Jack Kirby seguiu o mesmo caminho na Marvel. Se por um lado os Eternos refletem o que há de melhor, os Deviantes são o oposto. Isso porque, antes de alcançar sucesso com as modificações genéticas, os Celestiais erraram nos experimentos.
Os Deviantes são justamente isso, a falha viva dos testes desenvolvidos pelos Celestiais. Por serem imperfeitos, a estrutura genética dessa raça é instável, o que pode ocasionar diversas mutações na espécie. No entanto, os Deviantes não nasceram seres malignos. A rejeição, humilhação e indiferença de todos a sua volta os transformaram em inimigos da galáxia. Em especial, dos Eternos, pois eles representam toda a competência que eles, por pouco, não alcançaram.
A cidade
No começo, os Eternos vivam em cidades na Terra. A mais famosa delas foi chamada de Titanos. Porém, ela foi destruída devido à pesquisa de energia cósmica. Posteriormente, eles se espalharam pelo globo e ergueram mais cidades futurísticas. Entre as mais conhecidas estavam Polaria, na Siberia, Oceana, no Oceano Pacífico e Olympia, na Grécia.