Search
[adsforwp-group id="156022"]

Desafio de prefeito eleito em Camaquã será cumprir uma proposta a cada 10 dias de governo

img_9056_foto_1.jpg

O candidato eleito a prefeito em Camaquã, Ivo de Lima Ferreira (PSDB), terá grandes desafios ao longo de sua gestão à frente da prefeitura. Gestor e empresário bem-sucedido, Ivo terá a missão de pôr em prática suas 140 propostas apresentadas durante a campanha nos próximos quatro anos.

Na prática, Ivo terá que cumprir uma proposta apresentada aos eleitores a cada 10 dias de seu governo, além de vencer as dificuldades financeiras e falta de experiência na área pública. Ivo também terá de construir alianças na Câmara de Vereadores, já que elegeu apenas três representantes de sua atual base aliada, de um total de 15, para a próxima legislatura.

Entre as propostas do prefeito eleito, estão a aquisição de uma Usina de Asfalto, que segundo o projeto, deve funcionar de maneira consorciada com outros municípios da região. Ivo também se comprometeu em “pavimentar com asfalto as ruas sem calçamento e cobrir com asfalto as principais ruas e avenidas da cidade”. Mesmo se tratando de promessas genérica, não será tarefa fácil para o novo gestor cumprir o que se comprometeu durante o período eleitoral. O Plano de Governo está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral e pode ser acessado aqui.

Ivo foi eleito no último domingo (02) após vencer a eleição municipal com 34,46% dos votos válidos (13.274). Em segundo lugar ficou o candidato do atual governo, Robson Marques (PP) com 31,49% dos votos (12.131), seguido de Renato Nogueira (PDT) com 21,15% (8.147), José Carlos Copes (PT) com 11,42% (4.401) e Leonardo Costa (SD) com 1,48% (571) dos votos.