Rio Grande do Sul

Idoso morre após ser pisoteado por bois no RS

O acidente aconteceu na propriedade da vítima, em Bom Retiro do Sul

O agricultor Lauri José Fell, de 65 anos, morreu no Hospital Bruno Born, em Lajeado, após passar três dias internado devido a um acidente de trabalho no interior do Rio Grande do Sul. O idoso foi derrubado e pisoteado por uma junta de bois — dois animais domesticados usados juntos para puxar cargas ou arados — na tarde da última quarta-feira, dia 27. O falecimento foi confirmado pela equipe médica na noite de sábado, dia 30, por volta das 23 horas.

Idoso morre após ser pisoteado por bois no RS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Idoso estava manejando os animais quando ocorreu o acidente

O acidente aconteceu na propriedade da vítima, localizada no bairro São João, em Bom Retiro do Sul, enquanto o agricultor manejava os animais. Segundo o registro feito pela Polícia Civil na Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado, os bois se assustaram por motivos ainda desconhecidos e dispararam, derrubando o trabalhador rural. Fell sofreu ferimentos graves pelo corpo em razão do impacto e do pisoteamento durante a fuga dos animais.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima logo após o ocorrido e a levou ao Hospital de Caridade Sant’Ana, no próprio município. Diante da gravidade das lesões, os médicos decidiram transferir o paciente para a unidade de terapia intensiva em Lajeado, onde ele permaneceu sob cuidados até sábado. O corpo passou por exames no Departamento Médico Legal antes de ser liberado para o sepultamento.

Tags: acidente com bois, acidente de trabalho rural, Bom Retiro do Sul, Hospital Bruno Born, Idoso, Lauri José Fell, morte idoso Bom Retiro do Sul, notícias de Lajeado, tragédia no interior RS

; ?>