Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jared Leto responde a críticas sobre performance de House Of Gucci

Divulgação
Divulgação

Jared Leto respondeu às críticas sobre sua interpretação do empresário e designer Paolo Gucci no drama biográfico de Ridley Scott,  House of Gucci . Leto estrela o filme ao lado de Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Salma Hayek e Al Pacino. Scott baseou seu filme no livro de 2001 de Sarah Gay Forden, ” The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed “.

Interpretando o ex-designer-chefe e vice-presidente da casa de moda Gucci, Paolo de Leto é retratado como um membro aparentemente sem inteligência e sem talento da família que possuía a casa de moda titular. Detentor de 25% das ações da empresa, Paolo é alvo de Patrizia Reggiani (Gaga), sendo enganado para prender seu pai Aldo (Pacino) por evasão fiscal quando ela se oferece para deixá-lo desenhar sua própria linha de roupas. Quando Patrizia se volta contra ele, Paolo corta os laços, encontrando-se na pobreza até falecer. Após o lançamento do filme, a interpretação de Leto foi criticada como exagerada,  entre outras inconsistências tonais, e em uma entrevista recente, a estrela respondeu ao falar sobre seu tempo trabalhando no filme.

Falando ao Screendaily , Leto se abriu sobre seu tempo interpretando Paolo, discutindo sua metodologia de atuação antes de reagir à resposta crítica à sua interpretação. Embora ele admita que não leu as críticas, pois evita críticas, Leto afirmou que tentou o seu melhor e, em última análise, está bem com qualquer crítica que as pessoas tenham. Leto continuou, afirmando que se divertiu interpretando Paolo e investindo no papel. Apesar de afirmar que não se incomodava com as críticas, Leto defendeu brevemente seu papel, explicando que, em sua perspectiva, ele sentiria que falharia se não tivesse incomodado as pessoas, e era bom que as pessoas se incomodassem. Confira a resposta completa de Leto abaixo:

“Posso imaginar [a reação] porque é uma grande reviravolta. Eu não olho para críticas, não olho para críticas ou leio comentários, mas tentei o meu melhor. Paulo é o melhor que posso fazer. Se você não gosta do trabalho, tudo bem.

Eu me diverti muito jogando, mergulhei o mais fundo que pude. É também aquela coisa de se você não está irritando as pessoas, então você está fazendo algo errado. Como ator, se você quer colocar um dente nas coisas, você tem que quebrar um pouco as coisas, e nem todo mundo vai entender isso. Então, se isso está acontecendo, então ótimo.”