A justiça autorizou a prisão do homem acusado de matar a ex-mulher em Camaquã. O criminoso teve prisão preventiva decretada, após matar Shirlei Milene Ribeiro Escarcel da Cunha, em crime ocorrido no último domingo (11).
O crime ocorreu em uma residência na Rua Nadir Medeiros, no bairro Olaria. O corpo da mulher foi encontrado pela sua filha. Ao chegar em casa por volta das 15h, ela encontrou o casal caído no quarto e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após matar Shirlei, o homem tentou cometer suicídio. Ele foi encontrado com uma faca cravada no seu peito. O objeto estava próximo ao coração do homem. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. O atual estado de saúde do homem é desconhecido, mas assim que tiver alta ele deve responder à justiça.
No local do crime, sobre a cama, foi encontrada uma pedra com sinais de sangue e cabelos da vítima. A mulher estava com ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado desde 2018. Na casa, residia o homem, com sua filha e sua neta. Após a separação, não era normal Shirlei ir até a casa. Ela ligou para filha no sábado, informando que iria realizar a visita no domingo.
Após realização de levantamento fotográfico e topográfico do local pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas para realização de necropsia.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.