Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
Sem água

Limpeza em reservatórios gera falta de água em Camaquã

Diversos bairros foram afetados pelo problema nesta sexta-feira (05)
Foto: Corsan/Divulgação
Foto: Corsan/Divulgação

Camaquenses foram surpreendidos ao abrirem as torneiras nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), e verificarem de que não havia fornecimento de água em diversos bairros. O problema aconteceu em função dos trabalhos de limpeza em reservatórios da Corsan na cidade.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, os procedimentos estão sendo realizados ao longo desta semana, com o intuito de proporcionar melhor qualidade da água no município. A expectativa era de que a área central fosse afetada pelo transtorno, mas segundo relatos de ouvintes, o problema ocorreu também em outras regiões, como os bairros Viegas, Floresta, Oliveira e carvalho Bastos.

Outros pontos também tiveram interrupção de abastecimento nesta quinta-feira (04) pelo mesmo motivo. Segundo a companhia, o fornecimento de água já foi reestabelecido na cidade.

Confira a nota emitida pela Corsan sobre o transtorno:

”A limpeza programada do reservatório de água de Camaquã causou instabilidade no abastecimento de imóveis do Centro entre a noite desta quinta-feira, 4, e a madrugada de sexta-feira, 5. O abastecimento já está normalizado na manhã de hoje.”

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Região