Search
Camaquã
27°C
Camaquã
26°C
trânsito

Polícia busca por motorista que atropelou ciclistas em Camaquã

Vítimas tiveram ferimentos, além dos danos materiais em bicicletas

Um grupo de ciclistas esteve na Delegacia de Polícia de Camaquã, onde registraram ocorrência policial contra o motorista de um carro, que está sendo acusado de jogar o veículo contra eles em uma estrada da região. O fato aconteceu no último fim de semana na ERS-350, no trecho entre Camaquã e Chuvisca.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

O grupo pretendia se deslocar até Amaral Ferrador. Segundo eles, um automóvel Mercedes Benz, modelo Classe A de cor prata, teria colidido contra o grupo.

O espelho retrovisor esquerdo, quebrou ao bater no primeiro ciclista, que teve uma lesão no punho esquerdo. Outro integrante apresentou lesões nas costas, joelho, cotovelo e canela da perna esquerda.

Uma mulher que fazia parte do pelotão, foi atingida no lado esquerdo do corpo e no momento do acidente, apresentava suspeita de fratura no braço. Mais a frente estava outro integrante que teve ferimentos na mão esquerda.

Houve danos materiais nas bicicletas, principalmente em peças como guidom e rodas que foram entortadas, além da quebra de um aparelho celular.

Conforme as vítimas, o condutor do carro não parou para prestar socorro. Elas afirmam que era possível ver que haviam mais pessoas no automóvel.

A expectativa dos ciclistas, é de que seja possível a identificação do motorista causador do acidente, para serem tomadas as devidas providências legais.

Qualquer informação que auxilie na identificação do carro ou do motorista, podem ser repassadas para a Polícia Civil através do número 197.

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Polícia, Região, Trânsito