Search

Preso homem suspeito de agredir os pais à pauladas e pedradas

img_22447_foto_1.jpg

A Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (22), por meio da Delegacia de Canguçu, prendeu preventivamente um homem suspeito de violência doméstica contra sua própria mãe, no bairro Triângulo.

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, no último registro policial, os pais do indivíduo, ambos idosos, relataram verdadeiro terror sofrido no domingo (21), durante a comemoração de páscoa.

De acordo com as informações prestadas, o filho é usuário de drogas e estava em tratamento pela dependência química, tendo fugido do estabelecimento há oito dias. Desde então, o acusado invadiu a residência dos pais e lá permaneceu contra a vontade destes, os obrigando a entregar-lhe dinheiro para o sustento do vício.

Em virtude de não aceitarem aquela situação, o pai foi agredido com pauladas e pedradas, causando-lhe lesões graves. Em observância aos antecedentes do acusado, constatou-se diversos registros policiais, dentre eles: homicídio doloso, estupro, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, ameaça, furto, desobediência e vias de fatos. Em razão dos últimos acontecimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio.