Search
[adsforwp-group id="156022"]
POLÍTICA

“É notória a transformação da cidade, mas devemos discutir, qual o melhor projeto para os próximos quatro anos”, diz Maranata

Em entrevista, ex-secretário municipal e vereador Vítor Azambuja falam sobre oposição ao grupo de Ivo de Lima Ferreira (PSDB), que tem Abner Dillmann como pré-candidato
“É notória a transformação da cidade, mas devemos discutir, qual o melhor projeto para os próximos quatro anos”, diz Maranata
Foto: Eduardo Vicente/Acústica FM

O Programa Primeira Hora desta sexta-feira (05), recebeu o vereador Vítor Azambuja (Progressistas) e o ex-secretário municipal, Marcos Maranata. Em pauta, foi anunciada a filiação de Maranata ao partido que se prepara para ao pleito eleitoral 2024.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O empresário é um dos mais cotados para concorrer à prefeito de Camaquã pela sigla, em oposição ao grupo do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB). O anúncio foi feito pelo partido em suas redes sociais.

A cerimônia de filiação de Marcos Maranata contou com a participação de figuras importantes no Progressistas estadual, como a do senador Luis Carlos Heinze, do presidente de honra do partido, Celso Bernardi, do deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida, o chefe de gabinete, Vladimir Dalben e e dos vereadores da sigla em Camaquã, Ronaldinho Renocar, Vaterson Bônus e Vítor Azambuja, que também preside o partido na cidade, além de Marcelo Maranata, prefeito de Guaíba e irmão de Marcos, e da primeira-dama, Deisi Maranata.

Marcos Maranata era filiado ao Partido Liberal (PL) onde concorreu a vereador no último pleito. Ele fazia parte do governo Ivo até junho de 2021, quando ocupava o cargo secretário de Meio Ambiente. Maranata passou também pelas pastas da Administração e da Agricultura e Abastecimento. A saída se deu sem alerdes e desgaste público. Ele seguiu uma linha mais discreta após a saída do governo.

“É notória a transformação da cidade, mas devemos discutir, qual o melhor projeto para os próximos quatro anos”, diz Maranata
Foto: Eduardo Vicente/Acústica FM

Vítor Azambuja destaca que a afiliação de Maranata se alinha com a defesa do partido pela agricultura, empreendedorismo e as comunidades:

“Maranata é alguém que defende o que acreditamos e tem a característica de servir a comunidade, independentemente da decisão familiar e partidária. Não estamos aqui para sermos inimigos de ninguém. Nós queremos propor alternativas, manter as coisas boas e os avanços”, afirma o vereador.

O novo filiado ao Progressistas fala aponta ser visível a evolução do município no atual governo e afirma que o partido quer um diálogo com a comunidade, com isto escutando as necessidades da população:

“É notória a transformação de Camaquã nesse projeto que o governo fez, mas ele termina em dezembro. Devemos discutir com a sociedade, qual o melhor projeto para os próximos quatro anos”, diz Maranata.

Veja o registro do ato d filiação de Maranata

Confira a entrevista com Marcos Maranata e Vítor Azambuja

Tags: Camaquã, eleições 2024, Maranata, VítorAzambuja