Search
Camaquã
30°C
Camaquã
30°C
Criminalidade

Proprietário ainda busca por caminhão furtado em Camaquã

Bandidos ainda pedem dinheiro em troca de informações falsas sobre o veículo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Prosseguem as buscas por um caminhão furtado em novembro de 2023 em Camaquã. Quase dois meses após o crime, ainda não se tem informações sobre o paradeiro do veículo de carga.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Na tarde desta terça-feira (02), o proprietário, um senhor de 73 anos, esteve na Rádio Acústica FM, onde relatou para a equipe de jornalismo, o drama que está vivendo, em busca do seu veículo de trabalho. O crime aconteceu na manhã do dia 13 de novembro, quando o caminhão estava estacionado no pátio do Posto Sim, na entrada de Camaquã.

O motorista carregou o caminhão com 18.400 kg de arroz com casca na Fazenda Tarumã. Logos após, o condutor deixou o veículo naquele estacionamento. Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o proprietário deixava o caminhão no local com frequência.

Ainda no local, em conversa com outro motorista, foi relatado uma movimentação em torno do automóvel por volta das 21h. O suspeito do delito não foi identificado.

O proprietário relatou que desde aquela data, vem recebendo ligações telefônicas de golpistas que afirmam saber onde está o caminhão, mas que só darão informações mediante depósitos em dinheiro. Ele disse que chegou a fazer pagamentos, no desespero de encontrar o veículo de trabalho, mas percebeu ter caído em um golpe, quando os criminosos não davam nenhuma informação concreta sobre onde o veículo está.

Ele pede para que pessoas que tenham qualquer tipo de informação, entre em contato com a Polícia Civil pelo número 197, ou com a Brigada Militar, através do número 190. O caminhão é um Mercedez Benz de cor vermelha e placas IFZ-9224.

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Polícia, Região