Divulgação
O site oficial do PlayStation Studios modificou ligeiramente seu banner superior para incluir Death Stranding, que foi desenvolvido pela Kojima Productions e, portanto, não é tecnicamente um jogo do PlayStation Studios.
A implicação óbvia é que isso pode ser um sinal de que a Sony está prestes a comprar a Kojima Productions, mas há motivos suficientes para ser cético em relação a essa suposição. Por um lado, a Sony publicou Death Stranding e, portanto, detém os direitos da propriedade intelectual, embora a Kojima Productions ainda seja um estúdio independente.
Os jogos de estúdios externos publicados pela Sony foram referidos como jogos PlayStation “primários” no passado – como foi o caso de Ratchet & Clank antes da Insomniac ser comprada pela Sony – por isso não seria sem precedentes para a PlayStation simplesmente incluir Death Stranding em sua exibição de títulos first-party.
Dito isto, o resto dos jogos no banner são de estúdios genuínos, tornando Death Stranding o homem estranho aqui. Além disso, todos vocês se lembrarão de algo estranhamente semelhante a isso acontecendo pouco antes de a Sony comprar a Bluepoint Games, desenvolvedora de remake de Demon’s Souls . Além disso, é um pouco notável que o PlayStation Studios esteja adicionando Death Stranding ao seu banner quando o jogo foi lançado desde 2019 – até o corte do diretor já tem vários meses.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.