Search
[adsforwp-group id="156022"]

The Witcher 3ª temporada: Netflix anuncia data de lançamento e novos monstros?

Divulgação
Divulgação

Em The Witcher , da Netflix , dificilmente existe um canto do mundo que não tenha monstros únicos e aterrorizantes. Embora isso possa frustrar o matador de feras Geralt de Rivia e seus aliados bruxos, as criaturas fascinantes e as lutas que elas provocam são exatamente o que os espectadores estão aqui para ver. Monstros ainda mais poderosos e complexos aparecem na segunda temporada de The Witcher , todos os quais merecem uma explicação adequada.

A 2ª temporada de The Witcher começa de onde a primeira temporada parou. Com a guerra pelo controle do Continente inflamada, a última resistência dos elfos se alinha com as forças conquistadoras de Nilfgaard, enquanto a Irmandade dos Feiticeiros motiva os Reinos do Norte a reagir. Durante isso, a feiticeira Yennefer de Vengerberg busca recuperar suas habilidades mágicas e desafiar o caminho estabelecido para ela pela profecia e pela Irmandade. The Witcher Geralt leva a princesa Ciri para a base dos Witchers para protegê-la e treiná-la, tanto para a sobrevivência quanto para abraçar todo o seu potencial. Ao longo de tudo isso, uma figura escura manipula o curso da guerra, e novos monstros estranhos prenunciam coisas piores que estão por vir.

Como os Witchers lamentam, seu trabalho nunca estará terminado até que todos os monstros tenham ido embora, uma época que parece cada vez mais improvável de chegar. Embora os Witchers tenham estudado e treinado para encontrar todas as espécies imagináveis ​​de monstros no Continente, novas criaturas literalmente rastejam pelas fendas para o mundo da segunda temporada. Cada monstro fascinante traz desafios únicos, histórias comoventes e até mesmo implicações que mudam o mundo. Aqui estão os monstros de The Witcher  2ª temporada explicados.

Bruxa

Vereena a Bruxa em The Witcher 2ª temporada.

Ágeis e perigosos, os bruxas são vampiros que mudam de forma e sedentos por sangue . Embora muitas vezes disfarçada de mulheres jovens de cabelos escuros, a forma natural da bruxa se assemelha a um morcego horrível. Bruxae tem uma variedade de habilidades, incluindo comunicação telepática e um grito poderoso capaz de explodir os oponentes. Esses monstros são relativamente inteligentes e resistentes a danos; ao contrário da maioria dos vampiros, bruxae não são feridos pela luz do sol e só podem ser mortos por armas prateadas.

Em  The Witcher  2ª temporada, Vereena, a bruxa, é amante da velha amiga de Geralt, Nivellen. Por causa de seu verdadeiro afeto mútuo, Vereena tenta conter sua sede de sangue alimentando-se ocasionalmente do próprio Nivellen. Infelizmente, isso não é suficiente para satisfazer seus desejos monstruosos, fazendo com que Geralt intervenha para impedir a caça do bruxa aos humanos próximos.

Nivellen

Nivellen jantando com Geralt no trailer da segunda temporada de The Witcher

Embora tenha uma aparência monstruosa, Nivellen é na verdade amaldiçoado ao invés de um verdadeiro monstro. Humanóide, embora pareça um cruzamento entre um javali e um urso, o semblante desumano de Nivellen fez com que todos em sua vida o abandonassem, exceto para a ainda mais monstruosa Vereena. A maldição de Nivellen foi trazida a ele após cometer um crime hediondo em sua juventude, e embora ele não se lembre de como acabar com a maldição, ele não pode esquecer sua culpa; se a aparência ou ações de Nivellen são mais monstruosas, é difícil dizer.

Leshy

leshen leshy the witcher 2ª temporada de caça selvagem

Leshen são espíritos selvagens parecidos com árvores, nativos das florestas. Essas criaturas poderosas e imponentes atacam e consomem ferozmente qualquer presa que possam encontrar, prendendo-a e matando-a com suas raízes e galhos extensíveis em forma de tentáculo. Um safado só pode ser morto com fogo ou armas superaquecidas, mas, felizmente, muito poucas espécies permanecem no mundo.

No entanto, a segunda temporada de The Witcher apresenta uma estranha variedade de leshen . Depois que o Witcher Eskel foi descoberto para estar dolorosamente se transformando em um leshy, Geralt e Vesemir determinam que leshen mutante deve ser solto na selva. Não está claro se essas mutações ocorreram natural ou artificialmente, mas seu novo método de procriação torna o leshen ainda mais perigoso.

Miriapode

O Myriapod atacando Ciri na 2ª temporada de The Witcher

Um monstro entre os monstros, o miriápode é diferente de tudo no The Witcher . Aparentemente uma combinação macabra de muitas outras criaturas, o miriápode tem uma cabeça com muitos olhos que lembra o crânio de uma cabra, uma massa incontável de braços humanos e duas enormes pinças parecidas com louva-a-deus. Embora esta criatura não tenha nome até agora dentro da série, o termo do mundo real “miriápode” é usado para descrever a besta com base em seus muitos membros. Origens e números desconhecidos e perigosos o suficiente para obliterar um leshy já enfurecido, o miriápode visto em The Witcher parecia determinado a caçar Ciri antes de seu fim nas mãos de Geralt.

Zeugl

Zeugl em The Witcher 2ª temporada.

Um zeugl aquático de The Witcher representa um breve, embora assustador, obstáculo para Yennefer enquanto ela tenta escapar da cidade de Oxenfurt. Os esgotos da cidade são o lar preferido desses monstros peixes com tentáculos, e qualquer criatura viva que vagueie por seu longo alcance quase certamente será consumida. Os zeugls prosperam na sujeira humana e podem crescer muito rapidamente, provando ser muito mais do que uma praga comum. Felizmente, os zeugls têm vulnerabilidade ou medo do fogo e, ocasionalmente, é possível escapar.

Chernobog

O Chernobog na 2ª temporada de The Witcher.

Levando o nome do deus eslavo da má fortuna, o Chernobog do Bruxo é um demônio com aparência de dragão. Enorme, alado e formado pela estelacita mineral mágica, quase indestrutível, o Chernobog é um inimigo mortal que ataca de cima. A besta pode não ter estado presente por muito tempo na 2ª temporada, mas sua origem única implica em ameaças muito maiores do que seu eu já aterrorizante.

Ao contrário de todos os outros monstros em The Witcher , o Chernobog não surgiu da Conjunção de Esferas, mas entrou no mundo por uma fenda em um monólito destruído perto de Cintra. Como os monólitos de agulhas de rocha funcionam como portais entre diferentes reinos, o Chernobog provavelmente é de outro mundo, o que implica que pode ser uma das muitas novas espécies que podem cruzar. O conhecimento e dedução normalmente precisos de Geralt a respeito de cada espécie se limita aos experimentos dos Bruxos nas criaturas de seus mundos; Espécimes de outro mundo como o Chernobog estarão fora da experiência de Geralts e possivelmente de sua capacidade.

Basilisk

Basilisk na 2ª temporada do The Witcher.

Os basiliscos do Witcher são menos serpenteantes do que suas contrapartes em outros filmes, como Harry Potter e a Câmara Secreta , mas ainda são extremamente mortais. Esses basiliscos parecem semelhantes aos velociraptores, com braços emplumados e garras afiadas como navalhas, embora muito maiores. Embora incapazes de matar criaturas com apenas um olhar, os basiliscos têm uma saliva tóxica incrivelmente potente. Quando uma horda de répteis cruéis é enviada para destruir os bruxos, os caçadores de monstros ficam estranhamente preocupados; os basiliscos não são nada fáceis de aceitar.

The Wild Hunt

The Wild Hunt e Voleth Meir em The Witcher 2ª temporada.

As lendas em The Witcher espalham o medo de um clã de cavaleiros espectrais, sete fantasmas em cavalos esqueléticos cuja presença prediz uma grande desgraça. Visto cavalgando pelo céu ou em sonhos, não estava claro se a Caçada Selvagem era presságios imaginários ou verdadeiros. No entanto, está claro agora  que os Wild Hunt são seres poderosos de outro reino, agora cruzando entre o mundo do The Witcher e o deles. Além disso, sua missão é esclarecida por profecias e pela própria admissão da Caçada: eles estão aqui para adquirir Ciri e não vão desistir até que o façam.

Um membro da Caçada Selvagem é conhecido em particular: o antagonista central da temporada Voleth Meir, a Mãe Imortal que manipula Yennefer e os elfos. Voleth Meir é magicamente poderosa, inteligente e aparentemente sem remorsos, mas o mais intimidante é sua influência sobre os guerreiros elfos, humanos e magos. Até Geralt e os Bruxos a temem, e Voleth Meir é um dos sete. De todos os monstros a serem procurados na  2ª temporada de The Witcher  , Voleth Meir e a Wild Hunt são alguns dos mais assustadores.