Search
[adsforwp-group id="156022"]

Ubisoft! Watch Dogs vai ter sua própria série

Divulgação
Divulgação

Watch Dogs é a franquia de mundo aberto da Ubisoft focada em hacking, tudo ocorrendo em uma cidade em expansão focada em tecnologia. A série Watch Dogs agora está configurada para ser o pano de fundo de uma nova série de mangá, utilizando as peças variadas para uma história de spin-off ambientada no mesmo universo.

Watch Dogs: Legion se passa em Londres , que foi um desvio das paisagens urbanas americanas vistas nos jogos anteriores, mas permanece fiel ao foco de hackers. Portanto, mover a ação para o exterior parecia o próximo passo lógico para o artista de mangá Kamo Syuhei e Shirato Seiichi, ambos trabalhando com a Ubisoft. A série de mangá será ambientada em Tóquio, continuando a história de corrupção corporativa de hackers determinados fugindo da vigilância.

A série de mangá foi intitulada ” Watch Dogs Tokyo ” para enfatizar a mudança de localização e cultura em comparação com Chicago e Londres. A sinopse da trama será sobre “um novo sistema especial de infraestrutura de uma empresa chamada Bloom Japan usado pelo governo metropolitano de Tóquio para mudar a vida das pessoas”. Atualmente, não se sabe se o protagonista anterior de Watch Dogs , Aidan Pearce , fará uma aparição, mas a menção do conglomerado vilão Blume Corporation é suficiente para sugerir a conexão do mangá com os jogos.

Shirato Seiichi, que trabalhou anteriormente na série de anime Princess Principal , é o autor que dá vida à série. Isso marcará a primeira história de Watch Dogs que não ocorre em uma região de língua inglesa, permitindo mais possibilidades. A franquia Watch Dogs já se interessou pela publicação de quadrinhos antes, pois havia um vínculo de quadrinhos com o DLC Watch Dogs Legion Bloodline .

Além do anúncio inicial, não se sabe muito sobre o que mais estará no conteúdo do mangá. O final de Watch Dogs Legion foi adequadamente agridoce depois de todos os assassinatos e hackers em grande escala, mas continuar os arcos de personagens completos em um novo local pode ser difícil. Ainda não está confirmado que haverá uma tradução em inglês para Watch Dogs Tokyo , mas é provável que a popularidade internacional da série resulte em fãs entrando em contato com pedidos de tradução.

Como a Ubisoft parou de atualizar Watch Dogs Legion e não há novos lançamentos no horizonte, é a hora certa para conteúdo separado acompanhar a série. O mangá será lançado em 12 de abril através do site Kurage Bunch, com várias edições a seguir que adicionarão mais ao mundo de Watch Dogs .

Watch Dogs Legion já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.