A animação Lilo & Stitch foi o filme mais assistido pelos passageiros da Azul Linhas Aéreas durante o mês de julho. A companhia divulgou um levantamento com os conteúdos mais vistos nas rotas nacionais e internacionais, e o título liderou com folga a preferência nas telas de entretenimento a bordo.
O top 5 de filmes inclui outros sucessos infantis, como Tom & Jerry, Happy Feet 2 e Turning Red. O único longa não animado a entrar na lista foi o drama John Q – Um Ato de Coragem, estrelado por Denzel Washington, que ficou na quarta colocação.
Documentários nacionais em alta
Os passageiros também demonstraram interesse por produções brasileiras. Entre os destaques, aparecem os documentários Luiz Melodia: No Coração do Brasil (2024) e Dominguinhos (2014), que contam a história de dois nomes fundamentais da música popular brasileira.
Segundo a Azul, a boa recepção dos títulos nacionais é fruto de uma curadoria cuidadosa aliada a melhorias no sistema de entretenimento. Uma das novidades é a conexão Bluetooth nos aviões Embraer E2, que facilita o uso de fones pessoais e pode ter incentivado o consumo de conteúdo a bordo.
Outros títulos de destaque
Além dos líderes do ranking, outros filmes também ganharam espaço nas telinhas dos voos. Entre eles estão Uma Aventura Lego, O Diário da Princesa, Coringa: Delírio a Dois, Sniper Americano e o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.
A Azul afirma que busca sempre oferecer uma experiência mais confortável e divertida durante as viagens.




