Search

Xbox Game Pass adiciona novos jogos: saiba quais

Divulgação
Divulgação

O serviço Xbox Game Pass da Microsoft está em alta, constantemente adicionando novos jogos à linha. Ultimamente, parece que o número de jogos do Xbox Game Pass do primeiro dia tem aumentado, com outubro vendo a adição de vários títulos do Xbox Game Pass do primeiro dia. E entre hoje e ontem, o serviço de assinatura do Xbox Game Pass da Microsoft viu a estreia de mais três títulos do primeiro dia.

Em 14 de outubro, a Microsoft adicionou dois novos jogos Xbox Game Pass no primeiro dia, Ring of Pain e The Riftbreaker . Ring of Pain é um jogo de cartas gerado aleatoriamente por masmorras que recebeu algumas críticas positivas. Tecnicamente, ele foi lançado no ano passado para PC e Nintendo Switch, mas ainda conta como o primeiro jogo do Xbox Game Pass, já que está fazendo sua estreia no Xbox.

O Ring of Pain está disponível para assinantes do Xbox Game Pass no PC, consoles e nuvem. No entanto, The Riftbreaker é um exclusivo da próxima geração , por isso, embora possa ser reproduzido no PC e na nuvem, os jogadores do Xbox One terão que perdê-lo por enquanto. O Riftbreaker é um jogo de estratégia em tempo real que inclui alguns elementos de RPG de ação para que os jogadores fiquem mais consistentemente envolvidos com a ação.