A CEEE Equatorial está realizando um investimento significativo de quase R$ 580 mil para modernizar e reforçar a rede elétrica, em Camaquã. Para isso, neste sábado (17) a partir das 11h, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia elétrica nas estradas Coxilha Amaral Ferrador, da Goiaba e Capoeirão, além dos becos do Nelson e da Martha, para realização de melhorias na rede.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
As obras, que fazem parte do compromisso da empresa com a qualidade e segurança do fornecimento de energia, vão beneficiar centenas de moradores das comunidades rurais do município. Desta forma, interrupção é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e da população durante a execução dos serviços no sábado (17).
Ao todo, serão instalados 57 novos postes e substituídos dois quilômetros de cabos da rede elétrica. Segundo a CEEE Equatorial, essas melhorias vão aumentar a confiabilidade do sistema, reduzir as quedas de energia e proporcionar mais qualidade no atendimento aos consumidores da região.
A empresa reforça que está trabalhando “por você hoje, pelo futuro todo dia”, e pede a compreensão dos moradores durante o período de desligamento. A previsão é de que o serviço seja concluído no mesmo dia, com o restabelecimento gradual da energia nas localidades afetadas. A CEEE Equatorial orienta os clientes a manterem aparelhos eletrônicos desligados durante o período de manutenção e ressalta que, em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento.