Polícia

Traficante é presa no bairro Floresta em Camaquã

Na ação, foram apreendidas porções fracionadas de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular em posse da mulher

A Brigada Militar (BM) prendeu uma traficante, de 36 anos, no bairro Floresta, em Camaquã. A ação foi realizada através da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (17).

Traficante é presa no bairro Floresta em Camaquã
Traficante é presa no bairro Floresta em Camaquã. Foto: Divulgação

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após denúncias informando que a suspeita estaria comercializando drogas na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções fracionadas de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular em posse da mulher.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Tags: 30º Batalhão de Polícia Militar, Brigada Militar, Camaquã, Força Tática, Polícia