Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulher consegue fugir após ser estuprada e espancada durante uma semana

img_36444_foto_1.jpg

A Brigada Militar prendeu dois homens, acusados de espancar e estuprar uma mulher, durante uma semana em Santa Maria. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), após uma viatura que realizava patrulhamento, ser abordada por populares desesperados.

– Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

A vítima possui 26 anos e segundo a polícia, foi mantida em cárcere privado. Somente hoje, ela conseguiu fugir do local em que era mantida, e foi até um comércio da rua Riachuelo, onde conseguiu buscar ajuda.

Os policiais foram até a casa, onde encontraram os acusados, que foram presos e levados até a delegacia de polícia. Em depoimento, ela afirmou ter sido estuprada, espancada, e ficou sem receber água e comida, durante os últimos dias.

O namorado e um amigo estão sendo acusados de cárcere privado após sequestro e terão de responder pelos crimes. A mulher apresenta diversos cortes e hematomas pelo corpo.

A vítima estava debilitada e foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), até o hospital Universitário de Santa Maria, onde recebeu o atendimento necessário.