Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia prende padrasto suspeito por tentativa de homicídio da enteada de 12 anos

img_36791_foto_1.jpg

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quinta-feira (05), um homem suspeito de tentar matar a enteada, de apenas 12 anos de idade, no Bairro Florida, em Guaíba.

– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

A vítima deu entrada no Hospital Berço da Revolução Farroupilha no dia 25 de outubro, com ferimento produzido por faca na região do abdômen, tendo sido encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em razão da gravidade das lesões. O padrasto da vítima estava no hospital e alegou que ele havia socorrido a menina depois de tê-la ferido. Aduziu que havia ido buscar a vítima numa boca de fumo e, ao tentar lesionar os traficantes com a faca, acabou ferindo a menina.

No decorrer das investigações, apurou-se que a versão do suspeito era falsa. Após ele ter oferecido dinheiro à menina para que ela “ficasse” com ele, e ela não ter aceitado, ele investiu contra ela desferindo golpes de faca.

O fato ocorreu na residência da família. A mãe da menina conseguiu afastar o agressor e chamar socorro, sendo que um outro familiar levou a vítima ao hospital.