Search
[adsforwp-group id="156022"]

Camaquã está entre os municípios que recorrem para reverter bandeira vermelha

img_37014_foto_1.jpg

O Governo do Estado divulgou no início da manhã deste domingo (15) o número de pedidos de reconsideração das classificações obtidas na 28ª rodada do modelo de classificação do Distanciamento Controlado. A Região Guaíba, a qual Camaquã faz parte, está entre as classificadas com a bandeira vermelha, que apresentaram recurso. Ao todo foram contabilizados 12 pedidos de reconsideração.

O prazo final para envio de recurso encerrou às 6h da manhã deste domingo. Este é o maior número de recursos apresentados, desde à 15ª rodada do modelo do Distanciamento Controlado, em 16 de agosto, quando foram feitos 28 pedidos.

Conforme dados divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (13), as regiões classificadas como risco epidemiológico alto foram as de Porto Alegre, Guaíba, Canas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Capão da Canoa, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa e Passo Fundo. As outras 10 regiões foram consideradas como de risco médio, ficando na bandeira laranja do modelo.

A análise dos recursos será feita pelo Gabinete de Crise e será divulgado nesta segunda-feira (16) o resultado definitivo do mapa do Distanciamento Controlado. As novas bandeiras são vigentes entre à 0h de terça-feira (17) e até às 23h59 do dia 23 de novembro.