Search
[adsforwp-group id="156022"]

Rádio Camaquense emite nota em que condena qualquer tipo de violência

img_43824_foto_1.jpg

A Rádio Camaquense divulgou uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira (26), em que afirma estar prestando todas as informações as autoridades policiais, sobre o episódio de agressão que ocorreu entre um operador de som e o apresentador de um programa. Assinada pela diretora da emissora, Fabiane Mendonça Ferreira, o texto afirma que tanto a direção quanto os colaboradores lamentam o ocorrido e condenam qualquer tipo de violência. Confirma o texto na íntegra:

 

RÁDIO CAMAQUENSE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção da Rádio Camaquense vem a público esclarecer que na tarde do último sábado (24), a Brigada Militar foi acionada pela empresa para verificar a ocorrência de uma briga nas dependências da emissora. Ao chegar ao local, a guarnição não encontrou os envolvidos e realizou registro fotográfico do local.

Na averiguação dos fatos, soube-se que um operador de áudio de 22 anos e um comunicador de 64 anos se envolveram em uma discussão e agressões que resultaram em múltiplas lesões provocadas por arma branca no operador de áudio.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas no dia da ocorrência, como o imediato chamado da Polícia Militar e de familiares. O operador de áudio recebeu atendimento no pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e prestou depoimento à Polícia Civil. Foi lavrado um boletim de ocorrência.

Procurada pela diretoria da Rádio Camaquense na manhã de hoje (26), a delegada da Polícia Civil de Camaquã, Vivian Sander, esclareceu que o boletim de atendimento do HNSA será encaminhado para o Instituto de Perícias, que emitirá um laudo baseado na gravidade das lesões sofridas pelo operador de áudio. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimentos ao longo desta semana, e apuradas as responsabilidades.

A direção e colaboradores da Rádio Camaquense lamentam profundamente o ocorrido e condenam com veemência toda forma de violência.

 

Camaquã, 26 de julho de 2021.

Fabiane Mendonça Ferreira

Diretora da Rádio Camaquense