Search
[adsforwp-group id="156022"]

Eleitores de Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul devem recadastrar título

img_6534_foto_1.jpg

Os moradores dos municípios de Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul devem recadastrar o Título Eleitoral, sob pena de cancelamento do mesmo. Além da aferição do eleitorado dos municípios em questão, serão coletados os dados biométricos do eleitor. Em Cerro Grande, os eleitores podem realizar o processo até o dia 10 de fevereiro e, em Sentinela, até o dia 17 de fevereiro.

O eleitor deverá estar munido de um documento oficial com foto, CPF e Título de Eleitor. Quanto ao comprovante de domicílio/residência, o mesmo deverá estar em nome do titular e atualizado e em caso de não estar em nome do titular, este deverá lavrar declaração em cartório com duas testemunhas qualificadas, informando a condição do ali domiciliado/residente. Esta condição da declaração em cartório é aplicada também aos filhos maiores de 24 anos.

São comprovantes de domicílio/residência: Conta de água, luz, bloco de produtor ativo, contrato de locação/arrendamento registrado em cartório e ativo, contrato de compra e venda registrado em cartório, negativa da terra, carnê do IPTU 2015, conta telefone fixo, carteira de trabalho assinada no município.

O Cartório eleitoral alerta que não haverá prorrogação de prazos, pois os mesmos já foram dilatados. A previsão do órgão é de que se consiga atingir em torno de 65% de eleitores recadastrados até o final do período.

Horário de atendimento: segunda à sexta – 10h às 17h, por ordem de chegada e em torno de oitenta atendimentos dia. Não deixem para os últimos dias, evitem atropelos. Dúvidas entrar em contato com o Cartório Eleitoral pelo fone 51.3672-1256.