Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia de Canguçu prende mulher por violência doméstica

img_8383_foto_1.jpg

Quatro ações movimentaram a Delegacia de Polícia de Canguçu durante quinta-feira (7). Dois homens foram presos por violência doméstica, além de uma prisão em flagrante por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e o cumprimento de um mandado de busca – resultando na apreensão de arma e objetos de furto no intervalo de 12 horas. As ações tiveram o comando da delegada Paula Aline Viera Garcia.

Nos bairros Vila Izabel e Triângulo, foram presos preventivamente uma mulher de 21 anos, sob a acusação de repetidos crimes de violência doméstica contra a mãe. Já um homem de 44 anos foi detido por agredir sua ex-companheira. Os acusados, identificados pelas iniciais E.C.S.V. e M.R.N.P respectivamente, foram levados ao Presídio Estadual de Canguçu.

Na localidade Passo dos Cavalheiros, D.M.S de 30 anos, foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, solicitado pela 3°Delegacia de Pelotas. Na casa do suspeito foi localizado uma arma de fogo, artefatos de recarga, além de outros objeto de furto.

Já nas localidades Passo dos Oliveiras e Passo da Olaria, foram apreendidas dez motocicletas, das quais algumas em situação de furto e outras com seus sinais de identificação adulterados. Após a apreensão, o proprietário de 38 anos, identificado pelas iniciais M.B.X. foi conduzido autuado em flagrante pelo crime de receptação.