Um homem de aproximadamente 30 anos, natural de Cerro Grande do Sul, foi visto sem roupa, no trevo de acesso ao município de Tapes. O flagrante aconteceu por volta do meio-dia, nesta quinta-feira (18).
Segundo informações, ele havia furtado uma motocicleta CG 150, na mesma localidade onde reside e seguia em direção ao município de Tapes. Ao chegar no trevo, ele abandonou o veículo e, sem roupas, atravessou a rodovia. Moradores que testemunharam o fato ficaram irritados e perturbados com a cena, e tentaram agredir o homem.
A perseguição ao homem durou cerca de uma hora e meia. Ele foi encontrado na ERS 717 de Tapes e detido. Segundo um policial, ele aparentava estar transtornado. “Ele não dizia nada com nada; palavras e pensamentos confusos. Somente afirmava que havia alguém à sua procura. Disse que pegou a moto sem saber, mas revelou que ingere drogas e havia tomado whisky. Contou ainda que tirou a roupa para se ‘resfriar’, mas estava sozinho”, salientou o PM, ao site Online Comunicações.
A Brigada Militar registrou um Termo Circunstanciado e recolheu a motocicleta ao depósito do Detran. O homem não tem passagem pela polícia e, após vestir suas roupas, foi liberado.